18/07/2023
Educador social é preso no PR por propor desafios sexuais a adolescentes

Um educador social foi preso em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, por enviar desafios sexuais a adolescentes por aplicativo de mensagens em troca de bombons, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a investigação da polícia, o homem, de 33 anos, se aproveitou da proximidade com dois adolescentes de 12 anos e 13 anos, por trabalhar como educador social, e através de um aplicativo de mensagens compartilhava material de cunho pornográfico com os menores.

 

 

 

Entre os arquivos enviados, estavam fotos, vídeos e desafios de cunho sexual explícito. Ao 'cumprirem' os desafios, eles recebiam doces do suspeito, de acordo com a investigação.

O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.

Além da prisão, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do homem, localizada no Jardim Araucária. Um celular, dois notebooks e quatro pen drives do suspeito foram apreendidos.

O homem responderá por estupro de vulnerável, que pode variar de 8 anos a 14 anos. A polícia afirma que este tipo de crime é caracterizado por qualquer ato libidinoso contra vítima menor de 14 anos de idade, mesmo sem conjunção carnal.

Neste caso, segundo a polícia, o suspeito possuía o controle psicológico dos atos libidinosos praticados pelas vítimas a mando dele.

As investigações continuam para apurar as eventuais práticas de outros crimes.

Créditos: G1 - Foto ilustrativa reprodução Freepik

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9