26/07/2023
Carro com quatro corpos é localizado no Rio Iguaçu

Um carro com quatro pessoas, três da mesma família foi encontrado dentro das águas do Rio Iguaçu na tarde desta terça-feira (25), em União da Vitória. Conforme informações, o automóvel Ford/Fiesta foi retirado da água por volta das 16h40 com os quatro corpos após um acidente de trânsito seguido de capotamento. O carro foi localizado após o para choque ser encontrado hoje na margem do rio.

 

 

 

Conforme o Canal 4 TV, três pessoas da mesma família, Jhoni Mattoso, sua irmã Joseane Ferreira Mattoso e seu cunhado Gilberto de Paula Cordeiro estavam na noite do último domingo (23), no Clube do Cavalo, no bairro São Joaquim em União da Vitória e depois que saíram de lá não foram mais vistos. Com eles, possivelmente estava Douglas Romário Ramos, 29 anos de idade. Embora não confirmado oficialmente, tudo indica que eles são as vítimas desta tragédia.

A rua próxima ao local da tragédia foi isolada para a retirada do carro e dos corpos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e identificar oficialmente as vítimas.

 

Créditos: PPNews / Foto: Divulgação Canal4 TV

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9