02/08/2023
Suspeito de matar bebê de 45 dias e o pai da criança em Maringá foi preso

Um adolescente que é suspeito de matar uma bebê de 45 dias e o pai da criança a tiros em Maringá, na manhã desta quarta-feira (2) na rua Alzira Moreira Martins, foi preso no início desta tarde. De acordo com as informações do Plantão Maringá, ele foi localizado enquanto estava escondido em Sarandi, um município vizinho da Cidade Canção.

O crime aconteceu no início da manhã, enquanto o casal Brendo Fernando Macedo, de 26 anos, e Nathaly Cristine Garcia, de 21, passeavam com a filha de colo pelo bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto.

 

 

A bebê foi atingida na cabeça por um dos disparos e veio a óbito instantaneamente. O casal também foi atingido, porém foram ambos encaminhados em estado grave ao Hospital Metropolitano e Universitário. Brendo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito posteriormente.

De acordo com o relato de uma moradora da região, o casal estava caminhando com a filha pela rua quando foram surpreendidos por um suspeito que chegou correndo e abriu fogo contra as vítimas. Na sequência o suspeito fugiu do local. De acordo com as informações do Plantão Maringá, ele teria utilizado um Fiat Uno para sair do local do crime.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram mobilizadas para o resgate, e o local foi isolado pela Polícia Militar (PM). Peritos da Criminalística foram acionados e compareceram ao local junto com o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Há a suspeita que o crime tenha sido motivado por facções rivais na disputa pela venda de drogas. No dia 27 de junho Brendo havia sido preso com drogas no bairro, porém estava em liberdade.

Assista abaixo o relato da moradora:

 

Créditos: Rede Massa Imagem: Reprodução vídeo: Evandro Mandalori – Rede Massa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9