10/08/2023
Operação Policial intercepta transporte de maconha em caminhão que ia de Ampére à RMC

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela BR-476 quando avistou um caminhão modelo Ford/F4000 transportando móveis de forma precária, alguns chegaram a cair na pista.

Decidindo intervir tomando uma abordagem educativa, os policiais buscavam instruir o motorista a garantir a segurança do transporte dos móveis. No entanto, ao dar voz de abordagem, o condutor acelerou em uma tentativa de fuga. Após alguns quilômetros, o motorista abandonou a fuga e acatou a ordem de parada das autoridades.

Após uma busca minuciosa no caminhão, os policiais descobriram que móveis como geladeira e lavadora de roupas continham tabletes de maconha. Além disso, um compartimento oculto no veículo revelou uma quantidade adicional de aproximadamente 700 tabletes de maconha, totalizando cerca de 570 quilos da substância ilícita.

 

 

O motorista do caminhão alegou desconhecimento sobre a presença das drogas, afirmando que havia sido contratado por R$ 4.000,00 para efetuar o transporte dos móveis desde Ampére até a Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Com base nos acontecimentos, o motorista foi detido em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Em seguida, ele e o veículo em questão foram encaminhados, juntamente com as substâncias apreendidas, para a delegacia apropriada, onde os procedimentos legais foram conduzidos conforme necessário.

Créditos: PMPR

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9