14/08/2023
Estelionatários tentam aplicar golpe do “falso assalto” em estabelecimento comercial

No sábado (12), a gerente de um estabelecimento comercial de Francisco Beltrão passou momentos de terror durante uma tentativa de assalto mediante extorsão.

Segundo informações da gerente, um homem ligou no estabelecimento comercial, pedindo algumas informações e na sequencia passou a ameaça-la dizendo que estava monitorando o local e que um de seus homens estaria do lado de fora, e caso ela não obedecesse fazendo o que ele mandava ele entraria e mataria todos.

 

 

 

Em seguida o bandido pediu para ela pegar o dinheiro dos caixas e fazer um pix em número que ele iria fornecer. O estelionatário descrevia o movimento no estabelecimento com riqueza de detalhes o que levava crer que realmente ele e “seus homens” estariam monitorando o local. Em determinado momento a gerente desligou o telefone e uma funcionária acionou a Polícia Militar que esteve no local e orientou os funcionários, que ficaram muito nervosos diante da eminente situação de assalto. Equipes fizeram rondas até o fechamento do estabelecimento comercial, porém nada de anormal aconteceu, caracterizando o golpe. Apesar do susto, a gerente e os funcionários agiram corretamente, acionando a Polícia Militar e não fazendo o jogo dos estelionatários.

Créditos: PP News - Foto: Ilustrativa reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9