Uma mulher, de 48 anos, foi presa em flagrante após matar o marido com um tiro na cabeça, na madrugada desta terça-feira (16), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo relatou a suspeita à Polícia Civil, a arma usada no crime foi comprada pela próprio marido para ameaçá-la.
À Banda B, o delegado responsável pelas investigações afirmou que a mulher alegou sofrer ameaças de morte, agressões e outros tipos de violência por parte do marido. Ela confessou o crime. “Por conta disso, já sabendo que ele tinha comprado uma arma de fogo há alguns dias, ela resolveu dopar a bebida dele”, descreveu o delegado Lucas Maia.
Ao chegar em casa, após o trabalho, o homem teria consumido uma bebida com um tipo de remédio e ficado desorientado e sonolento. A Polícia Civil, porém, não informou qual medicamento teria sido utilizado pela mulher.
“Ele dormiu depois de tomar a bebida. A partir desse momento, em que ele estava em situação de vulnerabilidade, ela pegou a arma adquirida pelo marido e disparou contra seu rosto”, acrescentou Maia.
O homem, de 46 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na hora. Após o crime, a mulher saiu de casa e pediu ajuda a alguns familiares, que acionaram a Polícia Militar.
A mulher segue presa.
Créditos: Banda B Foto: Reprodução