04/09/2023
ROTAM descobre oficina clandestina para preparação de veículos e recupera carro roubado

A equipe ROTAM realizava patrulhamento por volta das 18 horas deste domingo (3), na cidade de Barracão, quando os policiais avistaram uma caminhonete VW/Amarok, com placas Argentinas, estacionada nos fundos de uma residência, parcialmente oculta.

Os policiais fizeram a verificação e constataram que o carro estava preparado para o contrabando/descaminho, pois estava somente com o banco do motorista e com o console central preparado para receber rádio comunicador (inclusive já estava com o microfone).

 

 

 

A moradora da casa, relatou que o veículo havia sido deixado no local pelo seu filho. Em consulta aos sistemas policiais, verificou-se que ele possui diversas passagens pela polícia por descaminho e outros crimes. Os policiais foram então até a casa do filho que mora a poucos metros do local e pelo portão avistaram alguns veículos nos fundos do imóvel. Ao consultar as placas, os policiais descobriram que um Fiat/Argo, estava com alerta de roubo no Rio grande do Sul em 23/08/2023.

O carro estava num elevador hidráulico, já com os bancos traseiros removidos e com a suspensão calçada. Diante disso, o veículo foi apreendido e será devolvido ao seu dono. O Boletim de Ocorrência foi encaminhado para as demais forças de segurança para continuidade nas investigações.

 

Créditos: Rotam e PPNews

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9