14/09/2023
Família sai ilesa após engavetamento na PR 182

Uma família levou um grande susto no final da manhã desta quarta-feira, 13, em Ampére. O carro, um Agile com placas de Curitiba, ocupado por um casal e dois filhos se envolveu em acidente na PR 182, sentido a Francisco Beltrão, cerca de 100 metros do trevo de acesso ao perímetro urbano da cidade. O veículo estava parado na pista, atrás de um caminhão, em virtude de obras que estão sendo feitas no local. Um outro caminhão que vinha logo atrás não conseguiu frear, provocando o engavetamento. O automóvel teve danos de grande monta, mas ninguém se feriu.

 

 

As carretas, uma de Marechal Cândido Rondon/PR e outra de Irani/SC, tiveram danos de média monta. SAMU e Brigada Comunitária foram acionados, mas as pessoas envolvidas recusaram atendimento. A Rodovia PR 182 em Ampére passa por uma operação tapa buracos desde o começo de semana e por isso é necessária atenção dos motoristas.

Esse foi o segundo engavetamento da PR 182 em menos de 15 dias. No dia 28 de agosto ocorreu acidente envolvendo cinco caminhões, próximo ao trevo que dá acesso a Santa Izabel do Oeste. Naquela ocasião ninguém se feriu.

 

Créditos: Por Julio Cesar Alves - Rádio Ampére

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9