21/09/2023
Apreensão milionária de cigarros é realizada pela Polícia

Nesta quarta-feira (20), no âmbito da Operação Hórus, equipe composta pelo BPFron, através de sua unidade de inteligência e o Pelotão COBRA, em uma ação coordenada com o NEPOM da PF de Guaíra/PR, observou movimentação suspeita de embarcações de grande porte cruzando o Lago de Itaipu totalmente apagadas e em desacordo as legislações pertinentes à navegação quando resolveram iniciar procedimentos de abordagem e acompanhamento tático embarcado. 

 

 



Após alguns instantes de acompanhamento, alguns criminosos tentaram empreender fuga jogando suas embarcações na mata ciliar fechada da região, porém a equipe logrou êxito e realizar a prisão em flagrante de um dos pilotos da organização criminosa. 

No local foram apreendidas 4  embarcações clandestinas, sendo 3 de grande porte e 1 miúda, e um veículo pick-up totalmente carregados com aproximadamente 1.200 caixas de cigarros paraguaios, resultando num prejuízo estimado total de três milhões de reais ao crime organizado local.

O preso em todo o material ilícito foram escoltados por equipes integradas até a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências legais. 

 

Créditos: Catve / BP Fron

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9