06/10/2023
Mãe e dois filhos são presos por tráfico de drogas; Estufa era utilizada para produzir a droga

A Polícia Militar efetuou a prisão de uma mulher e seus dois filhos por envolvimento com tráfico de drogas em São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta quinta-feira, 05, no Bairro Estrela. A ação policial teve início quando as guarnições, durante rondas de rotina, abordaram um usuário que estava com uma quantidade considerável de entorpecentes. Esse usuário cooperou com as autoridades e revelou a fonte da droga.

 

 

 

Seguindo as informações fornecidas pelo usuário, as guarnições se dirigiram ao local indicado e flagraram outros indivíduos envolvidos na comercialização de entorpecentes. Realizando buscas na residência, a PM encontrou uma grande quantidade de maconha já fracionada e pronta para venda, bem como materiais utilizados para embalar e fracionar drogas, dinheiro, celulares, anotações relacionadas ao tráfico e duas estufas preparadas para o cultivo de plantas de maconha. Além disso, sementes da droga também foram encontradas no local.

Diante das evidências, a mulher e seus dois filhos foram presos por tráfico de drogas, enquanto um adolescente e outro homem foram conduzidos à delegacia como testemunhas.

 

Créditos: Marcos de Lima / Rádio 103 FM

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9