No domingo (19), um indivíduo de 45 anos foi agredido por residentes do bairro Villa Verde, em Araraquara (SP), após atear fogo ao veículo de seu genro. A violência se desencadeou depois que a filha dele compartilhou na internet o alegado envolvimento amoroso entre o pai e seu esposo. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o incidente.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública em busca de informações sobre a investigação conduzida pela Polícia Civil, no entanto, até a manhã desta quarta-feira (22), não obteve retorno. Além disso, a equipe tentou entrar em contato com os indivíduos envolvidos, mas não obteve resposta.
Filha flagra traição do pai e marido
A mulher iniciou a narrativa do ocorrido, e no domingo (19), divulgou filmagens do pai e do marido em um motel. De acordo com ela, o arquivofoi encontrado no celular do pai. Além disso, compartilhou prints de conversas que evidenciavam o que ela alega ser uma relação amorosa entre os dois.
Após a descoberta, a mulher encerrou o relacionamento com o marido. No domingo, ela divulgou um vídeo em que aparece quebrando os vidros do veículo do ex-marido. O fato ganhou destaque nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da jovem dirigiu-se a uma casa no bairro Valle Verde. Lá, ele começou a lançar garrafas contra portões de casas e ateou fogo no automóvel do agora ex-genro. Testemunhas afirmam que o motivo seria ciúmes. Um dos vídeos mostra os sogro e genro andando pelas ruas.
Homem ateia fogo em carro e é espancado
Em certo momento, após incendiar um carro, o homem foi agredido. Ele foi ferido na cabeça, recebeu socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teve atendimento e ficou em observação.
Créditos: i7 News