Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta quinta-feira (23), o réu Felipe Souza Barbosa, 23 anos, acusado de ter matado uma jovem de 21 anos, e tentado matar a irmã dela de 29 anos e ainda os pais das duas, foi sentenciado a uma pena de 97 anos de prisão em regime fechado.
O crime ocorreu no dia 06 de março de 2022, quando o acusado invadiu a casa das vítimas no bairro Vila Nova em Francisco Beltrão, atacou com golpes de faca a jovem e 21 anos que morreu no local e feriu a sua irmã de 29 anos e os pais delas.
Ele foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar que estava fazendo patrulhamento no momento que arrastava a mulher de 29 anos para a rua. Ela não quis ter um relacionamento (namoro) com ele e essa teria sido a motivação do crime.
O julgamento iniciou às 09h e encerrou às 21h40 quando a Juíza de Direito que presidiu a seção, Drª Janaína Monique Zanelatto Albino Sinhorini proferiu a sentença condenatória.
No Ministério Público atuou a Promotora de Justiça, Drª Silvia Skaeta Nunes Donatti e como assistentes de acusação as advogadas Tatiane Carine Oldoni Vacari e Fernanda Freire Vacaria.
Na defesa do réu, os advogados Ana Carolina de Araújo Mesquita e David Alexandre de Santana Bezerra.
O réu está preso desde o dia do crime e após a sentença manifestou o desejo de recorrer.
Créditos: PP News Foto: PPNews