28/11/2023
Criminoso que matou mãe e filhas e abusou sexualmente delas enquanto agonizavam é preso pela Polícia

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro da própria casa nesta segunda-feira, 27, em Sorriso (MT), município que fica a cerca de 396 quilômetros de Cuiabá. As vítimas são Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as filhas dela, Miliane, de 19, e outras duas MENINAS, uma com 10 e a outra com 13. A polícia prendeu um suspeito que confessou ter abusado sexualmente das mulheres e assassiná-las posteriormente.

RESUMO
O suspeito confessou às autoridades ter entrado na casa pela janela do banheiro, enquanto estava sob efeito de drogas, para roubar a residência;
Ao ser confrontado por uma das vítimas, o criminoso esfaqueou e assassinou todas as pessoas que estavam no imóvel, abusando sexualmente de três delas enquanto agonizavam;
O homem, que trabalhava em uma obra que fica próxima ao lugar da tragédia, chegou a levar uma peça de roupa íntima de uma delas consigo após fugir do local.
As forças de segurança teriam sido acionadas por vizinhos que estranharam a ausência da família. Segundo as autoridades, ao chegarem no local, os agentes se depararam com quatro corpos, todos com marcas de cortes e ferimentos profundos no pescoço.

Após investigações, os policiais determinaram que o agressor teria entrado pela janela do banheiro da residência onde as vítimas viviam. No local do crime, foram encontradas pegadas de chinelo que eram compatíveis com a de um calçado cujo criminoso era dono.

O CRIME

 


O suspeito teria dito aos agentes da Polícia Judiciária Civil que estava dormindo no local de trabalho e que não ouviu nenhum barulho vindo da casa onde ocorreu a tragédia durante o final de semana. Só após ser preso, ele teria confessado o crime, relatando que usou entorpecentes e invadiu a casa com a intenção de praticar um assalto na sexta-feira, 24.

Ainda segundo o homem, ele teria sido confrontado por Cleci Calvi Cardoso, e ambos entraram em um embate. Nesse momento, o suspeito teria pegado uma faca e atingido a mulher. Logo após, uma das filhas da vítima, Miliane, também foi agredida ao sair do quarto onde estava para tentar socorrer a mãe.

De acordo as forças de segurança, o criminoso confessou ter assassinado as duas menores de idade, esfaqueando uma e asfixiando a mais nova, de 10 anos. Enquanto as vítimas agonizavam, o suspeito teria abusado sexualmente da mãe e de duas filhas, “poupando” a mais jovem, chegando a levar uma peça de roupa íntima de uma delas ao sair do imóvel pela janela do banheiro, mesmo local pelo qual entrou no imóvel.

Devido à comoção que o crime teve na cidade, o homem foi transferido para um presídio, em Sinop (MT), no intuito de que a segurança dele seja preservada. Ele responde em flagrante por homicídio qualificado das quatro vítimas e estupro contra duas adultas e uma vulnerável.

PASSAGEM PELA POLÍCIA
Durante a apuração, os agentes da Polícia Judiciária Civil perceberam que o criminoso possuía passagens anteriores por crime sexual e latrocínio. De acordo com as autoridades, em setembro deste ano, o homem teria invadido uma casa em Lucas do Rio Verde (MT) e tentado assassinar uma mulher que ele abusou, mas não conseguiu e fugiu em uma bicicleta.

Créditos: Isto É Imagens: Reprodução Isto É

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9