04/12/2023
PM mata namorada a socos e tiros e ainda tenta justificar: ‘Ela que tentou pegar minha arma’

Na madrugada deste domingo (3), em Perus, zona norte de São Paulo, um policial militar, de 36 anos, foi preso em flagrante por atirar três vezes contra sua companheira, Erika Satelis Ferreira, de 33 anos, resultando em seu falecimento. O crime ocorreu durante uma discussão dentro do carro da vítima, na rua Bananalzinho, e foi capturado por uma câmera de segurança.

De acordo com o portal R7, após os disparos, o PM levou Erika ao Hospital Geral de Taipas, também na zona norte, mas infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi informada sobre uma mulher ferida por arma de fogo que deu entrada no hospital, e a identificação do autor apontava para um membro da corporação.

O suspeito alegou que os tiros foram efetuados durante uma discussão na qual Erika teria tentado pegar sua arma. No entanto, as imagens das câmeras de segurança mostram que o policial agrediu a vítima antes dos disparos, sem evidências de que ela tentou tomar sua arma.

 

 

As cenas registradas pelas câmeras revelam que o agente agrediu Erika e, posteriormente, atirou contra ela. Após os eventos, o PM pareceu confuso, retornando ao local do crime e, após a chegada de moradores, colocou o corpo de Erika no banco do passageiro para levá-la ao hospital.

 
O caso foi registrado como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) – Norte, e o policial foi detido ao término do registro da ocorrência, sendo encaminhado para o presídio Romão Gomes.

Créditos: ND+

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9