08/01/2024
Adolescente revela ao pai que é estuprada pelo padrasto em Francisco Beltrão

Uma adolescente de 14 anos revelou ao pai durante uma viagem de férias em Porto Belo, no Litoral Norte de SC, que foi estuprada pelo padrasto por pelo menos dois anos. A menina já teria relatado os abusos sexuais para a mãe e para a avó materna, que não acreditaram na vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso na noite de sexta-feira (5). A vítima mora com a mãe na cidade de Francisco Beltrão (PR), e estaria passando férias em Porto Belo com o pai desde o dia 23 de dezembro.

 

 

 

Ela relatou a ele que as violências sexuais ocorrem desde que ela foi morar com a mãe, em 2021. Por diversas vezes, o padrasto a violentava e ameaçava, estando sempre em posse de uma faca, e dizendo que a mataria se ela contasse para alguém.

A jovem teria decidido relatar à mãe o ocorrido recentemente, porém a mesma não acreditou na menina, e ainda ficou contra ela. Ela também conversou sobre o ocorrido com a avó materna, que, da mesma maneira, não acreditou no relato.

 

 

Mãe de adolescente quer que filha volte para casa
Assim, a menina conversou com o pai sobre o que teria acontecido, que decidiu telefonar para a mãe da adolescente. Novamente, a mulher disse que não acredita no que a filha disse, e ainda exigiu que a filha volte para casa, mesmo contra a vontade dela, além de proferir palavras em tom de ameaça.

A PM acionou a conselheira tutelar de Porto Belo, que afirmou que nesta situação o procedimento seria realizado posteriormente, já que esta não é uma situação de flagrante, e que a adolescente está assistida pelo pai em ambiente seguro.

Foram repassadas as informações sobre o caso para acompanhamento por parte do Conselho Tutelar.

Créditos: NATHALIA FONTANA , ITAJAÍ via ND+ (Foto: Divulgação/ND)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9