12/01/2024
Menina de 3 anos é raptada em Cascavel

Uma mulher desesperada publicou nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a menina Ágata Sofia que foi levada enquanto estava na frente de casa.
Segundo informado, a menina tem 3 anos e foi levada em um carro que parecia ser um Ford Focus bege e ainda não foi encontrada.
O filho da mulher relatou que a Polícia Militar foi até a casa da família na Rua Nhambiquaras no Santa Cruz e foi registrado o boletim de ocorrência.

 

 

 


"Gente roubaram essa menina de 3 anos na frente de casa, se alguém tiver alguma notícia por favor ligar (45) 998021461"
A Polícia Civil de Cascavel informou que a menina estava com uma família acolhedora. Buscas por ela estão sendo feitas.

 


"A determinação é de que todo o efetivo, todas as viaturas e motos sejam concentradas na operação em busca da localização da menina".
Informações que possam ajudar a encontrar a pequena podem ser repassadas para os números 153, 190 ou 197.
Ainda nesta quinta-feira (11) o helicóptero da Polícia Militar estava auxiliando nas buscas de um adolescente que estava desaparecido e que retornou para casa.
As buscas por Ágata Sofia Saraiva seguem em Cascavel após menina de 3 anos ser raptada na Rua Nhambiquaras.
O prefeito Leonaldo Paranhos determinou que todo o efetivo da Guarda Municipal faça buscas pela menina. Todos os carros e motocicletas da corporação devem ser utilizados nas buscas pela menina.
Polícia Civil emitiu comunicado que está procurando pela menina. Helicóptero Falcão 12 também deve ser utilizdo nas buscas.
O carro possivelmente utilizado no sequestro da pequena Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos, foi localizado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal na madrugada de sexta-feira (12) em uma residência na Rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena, em Cascavel.
De acordo com a PM, o Ford Focus pertence ao pai do namorado da mãe biológica de Ágata. O casal é apontado como suspeito do rapto e segue sendo procurado, assim como a criança.
O automóvel foi localizado após intenso trabalho de investigação de equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da GM. O homem afirmou aos policiais que havia emprestado o carro para o filho, que o devolveu por volta das 20h de quinta-feira (11). Contudo, ele disse que não sabia do envolvimento do rapaz no caso.
O homem foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar depoimento. O automóvel foi apreendido e deve passar por perícia.

Créditos: Catve

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9