Polícia foi à casa, em Paranaguá, prender suspeito por tentativa de homicídio qualificado.
Policiais civis encontraram um laboratório de drogas dentro de uma casa enquanto cumpriam um mandado de prisão preventiva por outro crime, em Paranaguá, no litoral do Paraná, na tarde de terça-feira (30).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a equipe foi ao local prender um homem de 22 anos por tentativa de homicídio qualificado. Segundo a corporação, em agosto, o homem atirou contra uma mulher de 26 anos, que sobreviveu ao atentado.Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram em posse do suspeito um tablete de maconha, pedras de crack, um revólver calibre 38 e munições.
Na casa dele, os agentes se depararam com um laboratório improvisado para o processamento de drogas, equipado com prensa, liquidificador e balança, além de outros itens para a divisão da droga.
Conforme a polícia, também foram localizadas mais quantidades de maconha, crack e cocaína. As drogas apreendidas seriam distribuídas na região.
No total, segundo a corporação, foram apreendidos 400 gramas de cocaína, 445 gramas de crack e 991 gramas de maconha, uma arma de fogo, munições, R$ 1 mil em espécie, uma motocicleta, além dos equipamentos que faziam parte do laboratório.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Créditos: g1.globo.com