27/02/2024
Estuprador que estava em “saidinha” temporária de presos é preso em flagrante pela PRF

Policiais rodoviários federais, a caminho do trabalho em Chapecó, prenderam na manhã desta segunda-feira,26, um homem de 35 anos que invadiu uma casa, violentou e tentou matar uma mulher. O criminoso estava no benefício da saída temporária de presos, e cumpria pena por roubo na Penitenciária de Chapecó.
Os dois PRFs passavam por rua de Xaxim, em carro particular, e perceberam que uma pessoa gritava por socorro. Quando pararam para oferecer auxílio, foram alertados de que um homem armado com faca havia invadido uma casa da vizinhança, e mantinha uma mulher como refém.

 

 


No local da ocorrência, os agentes encontraram a mulher já do lado de fora da residência, acompanhada pelo marido e filho menor de idade. Segundo a vítima, de 27 anos, o criminoso ainda estava no quarto do casal. Os PRFs entraram na casa e, sem esboçar reação, o homem foi algemado.
Na rua, populares tentaram iniciar linchamento, mas foram impedidos pelos PRFs. De acordo com relatos, o homem era conhecido do marido da vítima. Pouco depois das 6h, o criminoso quebrou a porta de vidro da casa, e logo alcançou o quarto do casal, onde rendeu a mulher e iniciou uma série de ameaças e agressões. Pai e filho conseguiram escapar e pediram socorro aos vizinhos.
A vítima apresentava ferimentos de faca no peito e no dedo, e além de marcas de estrangulamento no pescoço. Na Polícia Civil, o homem foi indiciado pelos crimes de estupro, tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado e violação de domicílio. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o criminoso já é condenado por roubo, e estava no benefício da saída temporária de presos desde 22 de fevereiro.

 

Créditos: Fonte: portalitoralsul.com.br / PRF

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9