O corpo da bebê gêmea de seis meses, Agnes, que havia caído de um barco durante uma operação de resgate em Canoas, no Rio Grande do Sul, foi encontrada. A mãe da criança, Gabrielli Vicente, confirmou através das redes sociais nesse domingo (12), descrevendo a sensação que é perder uma parte de si mesma, expressando que a ausência de sua filha deixará um “vazio eterno”.
Em uma homenagem nas redes sociais, Gabrielli compartilhou uma fotografia da irmã de Agnes ao lado de uma peça de roupa idêntica à que a bebê estava vestindo.
“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade a lembrança vai fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça? A minha miss simpatia, agora você está no Céu sorrindo para Deus no colinho dele”, disse Gabrielli.
O acidente:
A mãe procurava pela filha gêmea após cair do barco durante um resgate, no Bairro Harmonia, no município de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Conforme informações da família divulgadas pelo Instagram, o fato ocorreu no sábado, dia 04 de maio.
O barco do Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate de 14 pessoas, virou durante o processo, lançando todos na água. Enquanto a maioria foi resgatada com sucesso, Gabrielli Vicente, de 24 anos, relatou a ausência da bebê de apenas seis meses.
Gabrielli relata que, dos quatro filhos que estavam a bordo, uma das bebês gêmeas ainda não foi encontrada após o acidente. Equipes de busca e resgate foram mobilizadas para localizar a criança desaparecida, mas não tinha sido encontrada.
Créditos: Por ClicRDC / Foto: Reprodução