Na tarde de 24 de setembro de 2024, por volta das 15h00min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na área central de Pato Branco.
De acordo com informações, uma mulher teria furtado diversos itens e fugido em direção à praça central. Um funcionário do estabelecimento a seguiu e tentou abordá-la, porém, ao ser confrontada, a suspeita negou o crime e se escondeu no banheiro de outro comércio nas proximidades.
Ao sair do banheiro, a mulher foi novamente questionada e, em resposta, agrediu o funcionário, causando-lhe um ferimento no braço. Com base nas descrições fornecidas, a Polícia Militar conseguiu localizar e abordar a suspeita, uma mulher de 41 anos que estava acompanhada de duas crianças, de 10 e 13 anos.
No local, foi encontrada uma sacola contendo 24 itens furtados. A mulher foi presa em flagrante por roubo impróprio. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças, e todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Décima Segunda Central de Flagrantes para os procedimentos legais necessários.
Créditos: PB Urgente (Foto: Polícia Militar)