no1
Atualizado em 18/02/2019
Realeza - Cachorro cai em "boca de lobo" sem proteção e é encontrado dois dias depois de ter desaparecido.

Na noite de sábado (16/02) uma família que reside no bairro Padre Josimo percebeu que seu cachorro de estimação havia sumido, e imediatamente começaram a procurá-lo mas não o encontraram. A procura continuou no domingo mas sem êxito. Somente no final da tarde de hoje (18/02) ele foi encontrato dentro de uma boca de lobo que estava sem a proteção, na rua Nilo Peçanha esquina com a rua Silvino Sossella no bairro Copareal. O cachorro só foi encontrado porque uma pessoa estava passando pelo local e escutou o "choro" vindo da boca de lobo e ao se aproximar o avistou.

 

 

Populares tentaram resgatar o animal mas não conseguiram, então chamaram o Corpo de Bombeiros que chegando no local logo conseguiram resgatá-lo. Apesar da situação, o cachorro passa bem!
Fica aqui um alerta para o perigo de uma boca de lobo sem proteção, pois no lugar do cachorro poderia ter sido uma criança! Para evitar que isso aconteça novamente vamos encaminhar ao Município um pedido solicitando um levantamento em toda a cidade e reparar os locais necessários onde é de competência do Município.

 

Créditos: Redação A voz de Realeza (fotos: Reprodução facebook)

Compartilhe com seus amigos!
PUBLICIDADE
no2
no9
PUBLICIDADE
no3