09/05/2019
Após denúncia de maus tratos, PM vai averiguar e encontra cachorro de plástico.

Uma denúncia de maus-tratos contra animais terminou de forma inusitada em Baependi, no interior de Minas Gerais. Isso porque quando a polícia chegou ao local, teve uma surpresa ao se deparar com um cachorro, que havia motivado a queixa, e ver que ele era de plástico.
O caso aconteceu nesta quarta-feira (8). De acordo com a denúncia, o animal, da raça rottweiler, estaria sendo deixado por vários dias exposto ao sol e preso a uma corrente sempre no mesmo lugar. Além disso, não estaria sendo alimentado pelos donos.

 


A Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço (MG), cidade vizinha a cerca de 33 km de Baependi, então se deslocou para o local. Ao chegar ao sítio, o cachorro estava lá, acorrentado à grade da varanda da casa, justamente como descrito. Só uma coisa era diferente: ele era um enfeite de plástico.
Em contato com o G1, a polícia confirmou que o cachorro, que normalmente é usado para ornamentação de jardins, era usado pelo casal como forma de tentar assustar criminosos que desejassem entrar no sítio.
Como, claro, nada de anormal foi detectado em relação ao animal, a polícia liberou o casal e retornou às atribuições de rotina.

 

Créditos: G1 Sul de Minas

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9