15/05/2019
Toledo: Pai arremessou um vaso que atingiu a cabeça do filho de 9 meses

A morte do bebê de 9 meses de Toledo, tratado inicialmente como acidente, teve um desfecho muito diferente na manhã desta terça-feira (14). 

A Polícia Civil de Toledo prendeu os pais do menino Sebastian acusado de lesão corporal seguida de morte do próprio filho, de 9 meses, no mês passado. 

O fato aconteceu no dia 4 de abril, mas inicialmente a família falou que a criança caiu da cadeira de alimentação e bateu com violência contra o chão. A criança foi socorrida, mas morreu no hospital Universitário de Cascavel no dia 10 de abril. 

As investigações da Polícia apontaram que a história não foi como a contada pelo casal. 

A Polícia estava em investigações preliminares e diante da incompatibilidade da lesão apontada pela IML, relatos de testemunhas e resultado da perícia criminal chegaram à elucidação.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão dos acusados e inicialmente faria a reconstituição dos fatos separadamente, mas não foi necessário, pois o casal confessou o crime após a prisão. 

O pai arremessou um vaso de cerâmica contra a mãe que estava perto do bebê, a cabeça da criança foi atingida. O bebê teve traumatismo cranioencefálico com perda de massa encefálica. 

O pai - jardineiro e tem 23 anos, a mãe é dona do lar e tem 20 anos. Eles não têm antecedentes criminais e nem registros de violência doméstica. A jovem tem um filho de 3 anos de outro pai. 

O casal está à disposição da Justiça e responderá pelos crimes. O pai vai responder lesão corporal seguida de morte, e o indiciamento da mãe deve ser definido. 

Créditos: Catve

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9