21/05/2019
Agentes Penitenciários e Polícia Militar interceptam mais um arremesso de objetos no presídio

Na madrugada desta segunda-feira (20) por volta de 05h20, Agentes Penitenciários e policiais militares que estavam no plantão de monitoramento das câmeras de segurança da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PEFB) perceberam uma movimentação estranha na área externa da unidade na lateral do bloco 3.

Os agentes com apoio de um policial militar localizaram e prenderam um rapaz de 18 anos, morador em Realeza que estava de posse de garrafas pet com grande quantidade de fumo “caiçara”, 11 aparelhos celular, 07 maços de cigarros, um transformador (pequeno), 06 carregadores de celular, uma borracha de látex e um chip de celular. O rapaz foi encaminhado em flagrante para a 19ª SDP.

Em uma semana foram interceptadas cinco tentativas de arremesso de objetos para dentro do presídio e três mulheres foram flagradas no scanner. Duas tentando passar invólucros com fumo nas partes íntimas e uma com maconha no ânus.

As duas pegas com fumo tiveram a visita suspensa e a que estava com a droga foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

 
 

Créditos: PPNews

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9