24/05/2019
Homem tem surto, tenta atear fogo em casa e agredir agentes em Realeza

Um homem sofreu um surto psicótico e tentou atear fogo em sua residência e agredir agentes dos Bombeiros Comunitários de Realeza na noite de quinta-feira (23).

Por volta das 23 horas, policiais militares foram acionados na Rua Inglaterra, Bairro Nossa Senhora Aparecida em Realeza, onde agentes do Posto de Bombeiros Comunitários realizavam o controle do incêndio e informaram que havia um homem dentro da residência e que estava de posse de um machado e que tentando atingir os agentes. 

Os policiais entraram na casa, e localizaram o homem com o machado atrás de um roupeiro dentro do quarto, após negociações, o homem largou o machado e saiu do quarto, sendo então imobilizado e algemado. 

Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos devido ter inalado fumaça. No PA o homem informou que havia ligado o gás da residência e acendido um papel para colocar fogo na casa e queria saber onde estava sua mãe, falando algumas outras frases sem conexão. 

Após atendimento médico, o envolvido foi diagnosticado com surto psicótico, sendo necessária sua sedação, ficando em observação médica. Os policiais entraram em contato com o vizinho do envolvido, que informou que a mãe do autor saiu de casa ainda no período da manhã e que estaria na casa de outro filho, informou também, que ele estava sozinho na residência no momento do incêndio. 

Foi realizada a apreensão do machado e elaborado o boletim de ocorrência.

 
 

 

Créditos: Rádio Clube Fotos: Reprodução WhatsApp

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9