A Prefeitura Municipal de Ampére emitiu uma nota comunicando que tanto o transporte como as aulas do sistema municipal de ensino acontecerão normalmente na sexta feira (14).
O prefeito confirmou para nossa reportagem que "O servidor que faltar terá descontado esse dia no seu salário".
Manifestação do dia 14/06.
Partidos Políticos de esquerda e sindicatos ligados aos mesmos estão organizando uma paralisação de âmbito nacional para este dia, se colocando contra a Reforma da Previdência e pedindo melhorias na educação, mesmo todos os especialistas afirmarem veementemente que a Reforma da Previdência é fundamental para tirar o Brasil da crise, crise criada por anos de corrupção, desmando e privilégios.
Entendemos que todos tem o direito de protestar e expor a sua posição livremente no nosso país, porem nossos filhos e também os pais que precisam trabalhar e por isso deixam seus filhos nos CMEIS, não podem ser prejudicados com isso.
O que se viu em muitos protestos semelhantes que aconteceram recentemente, foram sindicatos brigando para manter seus privilégios e pessoas ligadas a partidos políticos pedindo a liberdade do Ex-presidente Lula, preso em Curitiba, condenado em segunda instância por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Ele ainda é réu em mais 8 processos.
Porque não marcar esta manifestação no Sábado ou no Domingo?
Créditos: Ampére notícias