18/06/2019
EAD FAG chega ao município de Realeza

O município de Realeza, Sudoeste do Paraná, passou a contar no dia 07 de junho com um Polo da Educação a Distância FAG. Localizada na Rua Padre Fernando Zanchet, 2934, a unidade tem como responsável, Lindamir Ficagna.

EAD FAG

Os cursos de Educação a Distância do Centro Universitário FAG foram pensados de forma a oferecer ao aluno a possibilidade de ser o principal responsável pelo desenvolvimento dos seus estudos. Através da flexibilidade nos horários e da disponibilidade de profissionais qualificados para atendê-lo a qualquer hora do dia, a EAD FAG proporciona uma experiência singular e necessária para os dias de hoje.

Na FAG, os cursos de graduação nessa modalidade, são organizados de forma modular, agrupando conteúdos inter-relacionados de forma a garantir a qualidade do processo de ensino e aprendizagem.

 

Cada módulo é composto por duas ou três disciplinas, cada qual com 80 ou 100 horas/aula distribuídas em 10 semanas, como ilustra a figura abaixo. Nessas semanas acontecem os momentos de estudos individuais, os momentos interativos e os presenciais obrigatórios.

Confira as 40 opções de cursos de graduação e pós-graduação no site. https://www.fag.edu.br/ead/

Telefone:

(46) 99926-3298

E-mail:

poloeadrealeza@fag.edu.br

Créditos: FAG

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9