Atualizado em 18/06/2019
Veículo de empresa de internet se envolve em acidente no trevo de Planalto

Mais um acidente de trânsito foi registrado na BR 163, no trevo de acesso a Planalto, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

A colisão ocorreu por volta das 13h30, envolvendo um veículo Fiat Uno, pertencente a uma empresa de internet, com placas de Ampére, conduzido por Alex Nol e um veículo GM/Vectra com placas de Santa Rosa/RS, conduzido por Osvin Streich.

Segundo as informações o veículo Uno seguia no sentido Capanema à Planalto e acabou sendo atingido pelo Vectra que seguia sentido Pérola do Oeste à Capanema e teria invadido a preferencial no trevo.

 


Apesar dos danos de grande monta o acidente resultou apenas em ferimentos leves no condutor e no passageiro do Uno, que foram socorridos e encaminhados para atendimento no Hospital Nossa Senhora de Lourdes de Planalto, sendo liberados em seguida. O condutor e os dois passageiros do Vectra não se feriram.

 O Condutor do Vectra Osvin Streich informou ao Portal 163 que a família seguia de Santa Rosa/RS para visitar parentes em Goiânia/GO e que ao chegar no trevo não percebeu a aproximação do outro veículo e acabou adentrando a via principal provocando o acidente.


A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e orientou o trânsito até a remoção dos veículos.

 

Créditos: Portal 163

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9