20/06/2019
Realeza- Homem é preso por importunação sexual de crianças e adolescentes.

Na manhã desta quinta-feira (20), policiais militares e civis de Realeza cumpriram mandados de Prisão e de Busca e apreensão de um suspeito de ter praticado o crime de importunação sexual contra crianças e adolescentes no município.

A investigações tiveram início quando os policiais receberam a informação de que um homem, utilizando-se uma caminhonete de cor branca, teria abordado uma criança de onze anos próximo a uma creche e, sob o pretexto de pedir informações, quando da aproximação da criança, exibiu para ela seus órgãos genitais.

 

 

 

Durante a coleta das informações, outras vítimas de fatos similares, com idade entre onze e catorze anos, procuraram a Polícia Militar relatando situações bastante parecidas, praticadas sempre por um homem jovem, branco e com barba.

As informações prestadas pelas vítimas e testemunhas e a coleta de imagens de câmeras de monitoramento permitiram a identificação do suspeito, um homem de 31 anos, e foram repassadas à Polícia Civil, que no curso do inquérito policial, solicitou ao Poder Judiciário os Mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão, com o objetivo de permitir a melhor apuração dos fatos.

As Polícias Militar e Civil solicitam que, caso existam outras vítimas que ainda não formalizaram o registro de ocorrência de situações similares, procurem os órgãos policiais, de modo que os fatos possam ser apurados e o suspeito responda pelos atos eventualmente praticados.

Créditos: Fonte: PM

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9