no1
14/07/2019
APÓS DESENTENDIMENTO HOMEM É MORTO COM TIROS DE 12

No final da noite de sábado 13, uma equipe da foi solicitada via 190 no assentamento Recanto Bonito onde segundo informações teria uma vitima de homicídio, chegando no local a equipe conversou com o responsável pelo local, o mesmo relatou que realizou um evento a fim de arrecadar dinheiro para a catequese do local e que por volta das 22 horas o Sr. Jonas (não identificado até o momento) e Sr. José Carlos Machado (Vulgo Alemão) chegaram ao evento onde houve uma discussão entre as partes.

 

 

Relata ainda que o Jonas atirou uma pedra contra José Carlos e o mesmo muito irritado prometeu buscar uma arma de fogo para ceifar a vida de Jonas, alguns minutos após o ocorrido José Carlos voltou ao local de posse de uma espingarda calibre 12 e que efetuou 3 disparos contra a vítima sendo que ao menos dois lhe atingiu vindo a óbito. O autor permaneceu no local por mais alguns minutos e posteriormente se evadiu do local tomando rumo ignorado.

A criminalística foi acionada apenas na madrugada deste domingo. Diante da situação a equipe policial isolou o local até a chegada do investigador, criminalística e IML.

 

 

Créditos: Pato Branco Alerta

Compartilhe com seus amigos!
PUBLICIDADE
no2
no9
PUBLICIDADE
no3