19/07/2019
Fórum Eleitoral de Realeza estará de plantão no final de semana para biometria

O Fórum Eleitoral de Realeza estará de plantão nos dias 20 e 21 julho, sábado e domingo, das 9 horas às 17 horas, para atendimento de eleitores para o recadastramento da biometria. A determinação foi expedida pela juíza eleitoral da Comarca, Úrsula Boeng.

 

 

É obrigatório o comparecimento dos eleitores, sob pena de cancelamento do seu título eleitoral caso não realizar a identificação biométrica. O eleitor deverá apresentar os seguintes documentos: Documento oficial e original que contenha nome completo, data de nascimento, filiação (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Reservista, Carteira de Trabalho, CNH ou passaporte) e a informação que deseja alterar (Por exemplo: Certidão de Casamento, Certidão de Casamento com Averbação de Divórcio, etc); Comprovante de residência no Município, atual e original, em seu próprio nome, ou de seus pais, ou cônjuge. Não são aceitas correspondências particulares; Título de Eleitor, se ainda possuir.

Os eleitores de Realeza, Santa Izabel do Oeste, e Ampére deverão comparecer ao Fórum Eleitoral de Realeza até o dia 29 de novembro de 2019 para o recadastramento biométrico. O Fórum está localizado na Rua Pedro Américo, 3545, próximo a Prefeitura Municipal de Realeza. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, e de manhã na terça e quinta-feira a partir das 9 horas.

Créditos: Rádio Clube

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9