23/07/2019
Governador Ratinho Jr desembarca em Cascavel

O governador Ratinho Jr desembarcou no Aeroporto Municipal em Cascavel, na tarde desta terça-feira (23).

Ratinho vem até a cidade para cumprir agenda na região, começando pela entrega do Certificado de Adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção Sanitária, para a empresa Renato Festugato Neto.

Logo após, o governador deve seguir para o Show Pecuário juntamente com o secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara.

 

 

O governador conhecerá a granja que implantou projeto pioneiro de produção de ovos no Brasil, no sistema de criação de galinha sem gaiola.

O governador revelou que após evento em Nova York, que foi convidado a representar o Paraná no evento da ONU, pelo estado ser o o mais evoluido dentro dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Nos Estados Unidos, Ratinho Jr também apresentou a potencialidade do estado em evento de bancos e investidores presentes.

Sobre a Ferroeste, Ratinho Jr apontou parcerias para a execução da estensão da Ferroeste até Foz do Iguaçu, e também o novo ramal, de Dourados/MS para Cascavel e Guarapuava, chegando a Paranagua.

Questionado do projeto congelamento de secretários e governadores até 2022, Ratinho Jr afirma que é uma maneira de demonstração para a população da necessidade de enxugamento, como diminuição de secretarias, para que sobre dinheiro para investimentos.

Créditos: Catve

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9