12/08/2019
Homem e mulher são presos ao transportar maconha em ônibus

Um homem e uma mulher foram presos ao transportar 12kg de maconha em um ônibus, na madrugada desta segunda-feira (12), após abordagem de policiais militares do BPFron.

O ônibus de transporte interestadual seguia de Foz do Iguaçu para Porto Alegre, quando foi abordado em Realeza.

Em revista ao bagageiro, foram localizados 17 tabletes de substâncias análogas à maconha que após pesagem totalizou 11,550 kg do entorpecente. A droga estava em uma mochila.

 

 

Através do ticket da bagagem foi identificado o proprietário do ilícito, um homem de 28 anos. O mesmo relatou aos policiais que pegou a droga na rodoviária de Foz do Iguaçu/PR e levaria até a rodoviária de Porto Alegre/RS e receberia R$ 2 mil reais pelo transporte do entorpecente.

Em ato continuo, na parte superior do ônibus foi abordado uma passageira de 26 anos, onde em buscas em sua mochila foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha que após pesagem resultou em aproximadamente 0,650kg do entorpecente.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram presos e o entorpecente apreendido e encaminhado para a polícia judiciária de Realeza para os procedimentos cabíveis.

Créditos: Portal Tri - Foto: BPFron

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9