12/08/2019
Veículo de Santa Izabel do Oeste se envolve em acidente fatal entre Toledo e Maripá

Um homem e uma mulher morreram em acidente de trânsito na noite de domingo (11), na PR 182, no trecho entre Toledo e Maripá, proximidades do distrito de Pérola Independente. A batida envolveu um Fiat Linea, com placa de Santa Tereza do Oeste e uma Volkswagen Parati, de Santa Izabel do Oeste.

 Conforme informações apuradas no local, o Linea trafegava no sentido Toledo/Maripá quando colidiu frontalmente com a Parati, que seguia no sentido contrário. Com o forte impacto entre os veículos, os dois ocupantes ficaram presos às ferragens e morreram na hora.

 

 

 

Socorristas do Siate estiveram no local, mas apenas constataram o óbito de Sandra Mara Santi da Silva, de 45 anos, motorista do Linea, e de Vilmar dos Santos Albuquerque, de 35 anos, que era o condutor da Parati. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

 Após a colisão, houve um princípio de incêndio no Linea, que foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. O trecho do acidente foi sinalizado pelo BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) até a retirada dos veículos envolvidos.

 

 

 

Créditos: Catve

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9