18/08/2019
Polícia Militar de Realeza encaminha três suspeitos de furtos para a Delegacia

O dia de sexta-feira foi de bastante trabalho para a Polícia Militar de Realeza. A primeira ocorrência foi atendida por volta das 9h30min, quando os policiais foram informados sobre um furto ocorrido na Rua Paraná, Centro.

Os policiais foram até o local e passaram a coletar informações repassadas pelas vítimas e testemunhas. Também buscaram imagens de câmeras de segurança instaladas no bairro que pudessem ter flagrado o autor do arrombamento.

 Após o recebimento de imagens do autor do fato, foram apresentadas fotos dos arquivos policiais para testemunhas que apontaram um suspeito como o autor do furto.

 Os policiais passaram o dia tentando localizar esse suspeito, até que, por volta das 16h40min, o encontraram na Av. Getúlio Vargas, momento em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Realeza para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

A segunda ocorrência se iniciou por volta das 16h00min, quando os policiais receberam informações sobre a possível autoria de um furto praticado na madrugada do dia 13 deste mês e do local onde os objetos furtados poderiam ser localizados.

Os policiais foram até o local indicado, localizaram os suspeitos (um casal de adolescentes de 17 e 16 anos, respectivamente), e os informaram acerca das denúncias.

Os adolescentes indicaram onde estavam parte dos objetos furtados (duas cadeiras de alumínio), mas apresentaram a versão de que as haviam achado próximo da sua casa, versão esta que pode ser desmentida graças a um vídeo a que os policiais tiveram acesso que mostra a ação delitiva.

 

Diante dos fatos, os adolescentes e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Realeza, onde os menores responderão pelo ato infracional praticado.

 

Créditos: Rádio Clibe de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9