27/08/2019
Associação Empresarial de Realeza completa 40 anos

Com o desenvolvimento de Realeza, tornou-se necessária a criação de uma associação para unir, representar e desenvolver as empresas do município, surge então a ACIAR – Associação Empresarial de Realeza. Em 25 de julho de 1979 aconteceu a primeira reunião e em 27 de agosto de 1979 é instituída a primeira diretoria, presidida pelo empresário Arnildo Miguel Reckziegel, neste dia também aconteceu a aprovação do estatuto.

 

 

 

Com a missão de “prestar serviços de qualidade a classe empresarial, incentivando o associativismo e o desenvolvimento econômico do município de Realeza”, atualmente, a ACIAR tem 220 empresas associadas e é referência na representatividade da classe empresarial. Ao longo de sua história a ACIAR sempre esteve e está ao lado de quem defende as instituições, a livre iniciativa e os empreendedores. O município segue crescendo e a Associação sempre se atualizando e se empenhando na busca por soluções que agreguem no dia a dia do empresário.

 Hoje comemorando 40 anos de existência, revê todas as conquistas que são creditadas aos fundadores da Associação, aos diretores de cada biênio e principalmente a todos os associados que a tudo tornam possível.

 

Créditos: Rádio Clube - Fonte: Assessoria

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9