27/08/2019
Em operação conjunta polícia apreende grande quantidade de pneus

Na noite de segunda-feira (26) por volta de 19h25 a equipe da Polícia Militar de Planalto, localizou na linha Sangão, região de fronteira com a Argentina, um caminhão Mercedes-Benz 1113, placas de Tupassi (PR) em atitude suspeita.Próximo do caminhão foi encontrado um caminho que entrava em uma mata e uma grande quantidade de pneus para máquinas agrícolas, oriundos da Argentina.

 

 

Por se tratar de contrabando a equipe solicitou reforço de uma equipe de Capanema, da Polícia Federal e da Força Nacional. Com a chegada do reforço os policiais foram até a propriedade onde estavam o caminhão e os pneus e localizaram o proprietário do terreno e o proprietário do caminhão de 47 anos, que confessou que iria fazer o transporte dos pneus até Realeza onde receberia R$ 500,00 pelo frete.

 O proprietário da residência informou que receberia R$ 1.000,00 para deixar a carga passar neste local. Foi necessário o apoio de uma carregadeira da prefeitura de Planalto para carregar os pneus no caminhão. Por orientação da Polícia Federal o caminhão e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.
 

Créditos: PP News - Luiz Carlos Maciel - Foto: Polícia Federal

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9