28/08/2019
Interdição na 163 nesta quarta-feira(28) e na próxima sexta-feira(30)

Capitão- - Na próxima quarta-feira (28) haverá interdição na BR 163, em Santa Lúcia, próximo à entrada para a Linha Santa Catarina, (Barrinha), ao lado da usina de concreto da Sanches Tripoloni, com previsão dos trabalhos serem realizados entre as 16h00 e 16h30.

E na próxima sexta-feira (30/08) será em Lindoeste, em frente ao Auto Posto Sabia, com previsão dos trabalhos serem realizados entre as 11h00 e 14h00.

As interdições são necessárias para a realização de "Desmontes de rochas com fogo controlado" devido as obras de duplicação da rodovia.

 

 

A interdição de quarta-feira é curta, com o trânsito sendo interrompido apenas para a detonação propriamente dita, com liberação em seguida do tráfego nos dois sentidos.

Já a interdição da sexta-feira é mais demorada e tem previsão das 11h00 às 14h00, haja vista que, o volume de rochas é grande e tem previsão de lançamento de resíduos de rochas sobre a pista de rolamento.

Portanto, na sexta-feria, assim que possível será realizado o sistema “Siga e Pare” para evitar o prolongamento da fila sobre a rodovia.

As equipes da PRF estarão no local realizando a orientação de trânsito e sugerem que os motoristas evitem transitar neste horário no segmento citado.

Créditos: Rui Castro - Foto:Reprodução internet(ilustrativa)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9