05/09/2019
O homem é preso acusado de ter assassinado e esquartejado sua companheira no interior do município de Planalto-PR

Na noite de quarta-feira (04), uma Força Tarefa formada pela Policia Federal, Policia Militar e Força Nacional conseguiu capturar homem de 55 anos, acusado de ter assassinado e esquartejado sua companheira no interior do município de Planalto-PR no final de 2016.

Desde o homicídio, o foragido vive no interior do município de Pérola D'Oeste, na região da fronteira com a Argentina, ora vivendo em território brasileiro, ora em território argentino, mas sempre em áreas de matas, procurando ocultar-se das autoridades.

 

 

Sobre o preso também recaem suspeitas de participação em uma série de furtos em propriedades rurais em ambos os lados da fronteira Brasil - Argentina, estando um de seus filhos com a prisão decretada pelos crimes de furto e roubo e atualmente também foragido.

Após a sua localização no local conhecido como Linha Augusta, interior do município de Pérola D'Oeste o acusado foi preso, não conseguindo evadir-se novamente, sendo conduzido a sede da Polícia Militar em Pérola  D'Oeste e em seguida apresentado à Delegacia de Polícia de Capanema, onde permanecerá à disposição do Juízo da Vara Criminal de Capanema que expediu o Mandado de Prisão Preventiva cumprido.

Essa e mais uma ação conjunta da Policia Federal, Policia Militar e Força Nacional no combate ao crime na fronteira Sudoeste paranaense, parte da Operação Fronteira Segura. 

 

Créditos: Asscom

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9