no1
09/09/2019
Realeza: Mulher e menores são apreendidos consumindo bebida alcoólica e com porção de droga.

No domingo (08), por volta das 22 horas, durante patrulhamento pela Rua Soares Raposo, a equipe policial militar de Realeza avistou seis jovens (cinco adolescentes masculinos e uma mulher) sentados bebendo nas muretas em frente à Casa da Cultura.

A equipe realizou a abordagem dos jovens, onde constatou que eles estavam com uma garrafa de vodka. Os abordados disseram que a mulher maior de idade que estava junto com eles havia comprado a bebida e fornecido a um dos menores.

 

 

Ao realizar busca pessoal, os policiais localizaram na carteira de um dos abordados um invólucro contendo maconha pesando 1,5 gramas, com os demais nada de irregular foi localizado.

Todos os envolvidos foram conduzidos até o Pelotão de Polícia Militar para confecção da documentação pertinente, acompanhados do Conselho Tutelar.

Foi realizado o teste etilométrico em todos, o qual acusou ingestão de bebida alcoólica apenas para a mulher maior de idade e um dos menores de idade.

Após a confecção da documentação, dois menores foram liberados para os conselheiros plantonistas e os demais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

Créditos: Rádio Clube com informações da PM - Foto:Reprodução(ilustrativa)

Compartilhe com seus amigos!
PUBLICIDADE
no2
no9
PUBLICIDADE
no3