07/10/2019
Senhora de 73 anos é agredida pelo próprio filho no interior de Realeza

No sábado (05), por volta das 10h44, policiais militares foram acionados na Linha Vila Nova em Realeza, onde uma senhora havia sido agredida por seu filho, que reside com ela.

No local, os policiais conversaram com a senhora de 73 anos, que relatou que seu filho havia lhe agredido com uma toalha de banho, apertado em seus braços, e também havia pego um chinelo ameaçando de lhe bater na face.

 

 

 

Disse ainda que seu filho mantém em sua posse, os seus documentos pessoais, cartão e senha de banco referente a aposentaria, dos quais ela não tem acesso, e constantemente lhe ameaça.

Quando da chegada da equipe policial, o filho não estava na residência, porém os policiais visualizaram ele num veículo, foi dada voz de abordagem com sirene e sinais luminosos, porém ele não acatou, acelerando o automóvel e após alguns metros adentrou rapidamente ao pátio da residência de sua mãe.

Os policiais realizaram acompanhamento, onde além dos sinais luminosos e sonoros feitos, foi dada voz de abordagem verbal. O condutor rapidamente desembarcou do veículo, resistente a abordagem, sendo que foi necessário uso de técnicas policiais de imobilização para a contenção dele, e o uso de algemas para garantir assim, a integridade e a segurança da equipe, da vítima e do próprio autor.

Após confeccionada toda a documentação, o autor dos fatos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza para demais procedimentos cabíveis.

Créditos: Rádio Clube - Foto:Reprodução(Ilustrativa)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9