no1
04/11/2019
Temporal causa estragos em Ampére

A previsão de temporal para essa segunda-feira, 4, no sudoeste do Estado se confirmou. Depois de uma manhã e parte da tarde quente, a chuva acompanhada de vento forte atingiu a região. Em Ampére o temporal foi registrado por volta das 18h15 e alguns bairros ficaram sem energia elétrica por algum tempo.

No perímetro urbano, segundo o Corpo de Bombeiros Comunitário, até as 19h30 não havia registro de danos em imóveis. Já no interior do município a ventania castigou mais uma vez a comunidade de linha Água Preta. O vento forte derrubou duas árvores, que acabaram atingindo a igreja da capela. Uma cruz de madeira também foi arrancada. O pavilhão que fica ao lado mais uma vez foi parcialmente descoberto.

 

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM com moradores da localidade, alguns membros da comunidade estavam no local concertando os estragos do vendaval do dia 26 de outubro. Ninguém se feriu. Ainda na comunidade o vento descobriu parte de uma residência e de um aviário.

Na comunidade de Água Boa Vista, que fica na mesma região, parte da cobertura do pavilhão ficou danificada.

O meteorologista Piter Scheuer, da Central do Tempo, que participa da programação da Rádio Ampére com a previsão do tempo em três boletins, informou que os temporais estavam previstos e para essa terça-feira, 5, segue a previsão de risco de temporais na região mais uma vez.

 

Créditos: RAdio Ampére - Fotos: Ademir Menegotti

Compartilhe com seus amigos!
PUBLICIDADE
no2
no9
PUBLICIDADE
no3