06/11/2019
Três pessoas da mesma família são encontrados mortos em apartamento

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã desta quarta-feira (6), em um apartamento de um condomínio residencial, localizado na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho, em Chapecó (SC). Entre as vítimas está uma criança.

Segundo o sargento Garcias, da Polícia Militar, os vizinhos estranharam a ausência de movimentação da família. O carro estava fechado na garagem.

 

 

Os moradores entraram em contato com as empresas em que o casal trabalhava e constataram que os dois tinham faltado o serviço. A criança também não compareceu a escola.

A Polícia foi até o local verificar a situação. Sem conseguir contato com a família, chamou um chaveiro que abriu a porta. Dentro do apartamento, a guarnição encontrou três pessoas mortas. "Provavelmente o homem cometeu homicídio na esposa e, posteriormente, na criança. Ele se matou", disse o sargento.

Segundo a polícia, até então, o motivo do duplo homicídio e posterior suicídio pode ter sido depressão. Um revolver calibre 38 está dentro do apartamento.

 

Créditos: Portal Tri com informações: ClicRdc - Foto:Allan Borges/NSC TV

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9