Uma aeronave prefixo PT JQZ de pequeno porte caiu no final desta tarde (17), na cabeceira da pista de um aeroporto particular, próximo ao distrito de Espigão Azul, em Cascavel.
Informações extra-oficiais dizem que o avião bonanza estava fazendo um táxi de Florianópolis aparentemente com alguns médicos. A aeronave está em nome de Nilo Laerse de Rezende.
Várias ambulâncias de socorristas e médico do Siate deslocaram para prestar auxílio no local. Três pessoas morreram e uma mulher foi socorrida em estado grave e conduzida pelo helicóptero do Consamu ao Hospital Universitário. Ela teve politraumatismo generalizado grave.
Nossa equipe conversou com o apicultor que chegou ao local na hora da queda. "Eu vi a aeronave sobrevoando e de repente o motor parou e ela caiu direto no chão", disse ele. Ao chegar até o avião ele viu os corpos e ouviu a mulher pedindo socorro e acionou o socorro imediato.
Duas vítimas morreram presas às ferragens e outra ficou em meio à mata. Dentro da aeronave foram encontrados dois documentos em nome de Eduardo Philipi e Graziela Philipi. O Instituto Médico Legal está no local para recolher os corpos.
Créditos: Tarobá News