27/11/2019
Quíntuplos já estão em casa em Chopinzinho

Depois de 87 dias na UTI neonatal no hospital em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, os bebês tiveram alta nesta quarta-feira (27) e próximo do meio dia deixaram o hospital e seguiram para casa em Chopinzinho. A viagem foi um pouco mais demorada do que o normal, segundo Luís Fernando, devido ao fato que tiveram que parar várias vezes para amamentar os bebês, mas no geral, segundo ele, foi tudo tranquilo até Chopinzinho.

 
 
 
 

Os pais Luís Fernando Araújo e Anieli Kurpel, estavam emocionados e tiveram uma grande surpresa na chegada com familiares e muitos amigos que aguardavam para ver de perto os quíntuplos.

Outra surpresa para a família na chegada em casa foram os quartos personalizados que foram doados por uma empresa especializada em móveis infantis. A empresa confeccionou os cinco berços e roupeiros para os quíntuplos e também mobiliou o quarto do Davi, irmão mais velho dos quíntuplos.

A partir de agora com os bebês em casa, o acompanhamento diário será feito por uma médica pediatra e enfermeiros para manter a rotina e o desenvolvimento. A família agradeceu a todos pelo carinho e colaboração.

Quem quiser colaborar pode doar através da vaquinha online no endereço: www.vakinha.com.br, pesquisa por “ajuda aos quíntuplos do  Paraná”.

Créditos: PpNews - Solange Maciel - Rádio Chopinzinho - Foto:Rádio Chopinzinho

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9