no1
29/11/2019
Paraná: Mulher morre asfixiada pelo capuz do casaco ao tentar invadir CMEI

Uma mulher de 25 anos morreu após tentar invadir o prédio do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato -, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (28). Ela foi encontrada por funcionários, por volta das 7 horas, pendurada pelo capuz em uma das janelas do estabelecimento. Socorristas do SIATE chegaram a ser chamados, mas já a encontraram sem vida.

 

 

A perícia da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar a investigação da morte. A principal hipótese é que a vítima tenha tentado invadir a escola para, provavelmente, praticar algum furto. Ela entrou por uma janela basculante. Quando foi pular para dentro da sala, o capuz do casaco que usava prendeu na janela e ela ficou pendurada, morrendo em razão da asfixia. O nome da mulher não foi divulgado.

O CMEI, foi isolado e as aulas suspensas nesta quinta-feira.

Em nota, a Secretaria Municipal de educação informou que a direção da unidade acionou a polícia, suspendeu o atendimento às crianças nesta quinta-feira e o núcleo regional da educação acompanha o caso.

Créditos: Interativa FM - Fonte: Banda B

Compartilhe com seus amigos!
PUBLICIDADE
no2
no9
PUBLICIDADE
no3