02/12/2019
Realeza: Menores são apreendidos com drogas no centro

Na noite deste ultimo sábado (30), por volta das 00h05min, em patrulhamento pela Rua Arnaldo Busatto ao lado da praça da igreja matriz, a equipe PM avistou na praça três indivíduos, os quais ao avistarem a viatura demonstraram bastante nervosismo, sendo um maior de idade e dois menores.

 Em revista pessoal aos mesmos foi encontrado escondido na meia de um dos adolescentes nove invólucros de substancia análoga a cocaína, sendo que o mesmo admitiu ser o proprietário da referida droga e que teria adquirido a mesma no lago municipal de realeza com uma pessoa a qual não sabe o nome e que teria trocado por um celular Samsung J5 de cor preta.

 

 

 Mediante o exposto foi solicitado aos três que acompanhassem a equipe, no momento que foi solicitado aos mesmos que adentrassem na viatura, o rapaz que é maior de idade empreendeu fuga pela Av. Rubens Cesar Caselani, sendo acompanhado por um policial porem não conseguindo  captura-lo, diante da situação a equipe conduziu os menores na viatura e efetuou patrulhamento pelos arredores com intuito de localizar o evadido, porém sem êxito, sendo então deslocado ao 3º Pelotão PM onde a referida droga foi pesada totalizando 5 gramas.

 Foi confeccionado a documentação pertinente ao fato sendo os menores acompanhados equipe do conselho tutelar.

 Após o termino da documentação os envolvidos foram encaminhados até o pronto atendimento municipal para confecção da ficha de laudo ambulatorial e posterior entregues na Delegacia de Polícia Civil de realeza juntamente com a droga para os demais procedimentos.

Créditos: Rádio Clube com informações da PM - Foto:Reprodução internet(ilustrativa)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9