no1
03/12/2019
Público lota a Segunda Etapa do 4º Verão Capanema

Neste final de semana, o público compareceu em grande número no Balneário Kaú, onde se realizou a segunda etapa do Verão Capanema.

Muito entretenimento, disputas emocionantes, música e churrasco, esses foram os ingredientes que animaram cerca de duas mil pessoas que passaram pelo local.

Mais uma vez, as emocionantes disputas do circuito de vôlei, deixaram o público sempre atento. O Torneio de truco animou os participantes e a torcida.

Cada um de nossos balneários possuem características que proporcionam atividades diferentes a cada etapa do evento. O Balneário Kaú já é conhecido por possuir um local específico para a realização de brincadeiras com Jipes, Gaiolas e motos que realizaram diversas manobras em meio ao barro, deixando o público muito atento.

 

 

Os brinquedos infantis que são oferecidos gratuitamente  fizeram a diversão da criançada.

As atividades aquáticas envolveram o Iate Clube que se fez presente em grande número e também a empresa Macuco Eco Aventura que proporcionou à centenas de pessoas a possibilidade de se divertir em meio as águas do Rio Iguaçu e a mata do Parque Nacional do Iguaçu.

Logo em frente ao balneário, o Rio Iguaçu proporciona um espetáculo à parte, com a formação de bolsões de areia que permitem o turista ficar no meio do rio, divertindo-se como se fosse uma praia.

Outra atividade que uniu-se ao evento foi a quarta edição do RemoTurismo, onde caiaqueiros realizaram sua saída do Balneário Martini, chegando ao meio dia para compartilhar de um delicioso churrasco servido pela família proprietária (Kaú).

A Próxima etapa do evento está marcada para os dias 25 e 26 de janeiro no Balneário Martini.

 

Créditos: Fotos e texto: Marco Aurélio Gazzoni

Compartilhe com seus amigos!
PUBLICIDADE
no2
no9
PUBLICIDADE
no3