17/12/2019
Padre resgata cães de rua e os leva para missa, onde são adotados

Toda vez que encontra um cachorro em situação de rua em sua caminhada diária até a Paróquia de Santana, em Gravatá (PE), o padre João Paulo o resgata e leva até a igreja, onde oferece o animal para adoção.

Quando isso não acontece, o pároco o aloja em sua própria casa, deixando-os longe dos perigos da rua.  João é chefe da Paróquia de Santana, e enquanto celebra a missa, ele deixa os cães vagando pela igreja, chamando a atenção dos fiéis.  Frequentemente um pet é adotado e levado pra casa.

 

 

Desde que começou a fazer isso, João Paulo salvou dezenas de cachorros de rua.  Entre uma missa e outra, ele levava os animais para o lugar sagrado, aproveitando o grande número de fiéis, e os dispõe para que sejam adotados.   Graças às suas ações, o número de cachorros abandonados nas ruas de Gravatá, que tem cerca de 228 mil habitantes, reduziu subtancialmente.

 

O gesto altruísta de de solidariedade cristã repercutiu nas redes sociais e gerou uma onda de comentários positivos, com milhares de internautas exaltando a ação social do padre.

Créditos: Fonte: Olha que vídeo

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9