18/12/2019
PROJETO GESTANTE CONSCIENTE 2019 DE REALEZA ATENDEU APROXIMADAMENTE 100 GESTANTE DO MUNICÍPIO

O projeto Gestante Consciente do CRAS realiza acompanhamento com as gestantes do município de Realeza em parceria com a Secretaria de Saúde. Nessa última segunda-feira, dia 16 de dezembro, foi realizado o encerramento do Projeto em 2019.
O projeto tem parceria entre duas Secretarias da Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde no desenvolvimento das palestras temáticas mensais realizadas com as gestantes de nosso município, destaca-se que em 2019 foram atendidas 100 gestantes aproximadamente no projeto.

 

 


O projeto funciona todas as segundas-feiras no período da tarde no CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social, ofertado as gestantes do município de Realeza um momento de reflexão e conhecimento e objetiva a confecção do enxoval com técnicas artesanais onde as próprias futuras mamães confeccionam o enxoval para os seus bebês, e também uma vez por mês, o projeto visa oferecer uma palestra temática sobre assuntos referentes a gravidez e cuidados com o neonato.
Diante da finalização, através do relato e da participação das gestantes em 2019, verifica-se o sucesso do projeto e para 2020 o CRAS juntamente em parceria com a Saúde buscará atender ainda mais esse público do nosso município.

 

Créditos: Prefeitura de Realeza (Facebook)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9